quarta-feira, 31 de março de 2010

Ela pensa em mim, ela pensa,\o/

Amizade... É o alicerce da existência. Independente da idade. É o caminho do amor. De uma simples conversa, aprendemos sem mistérios a conhecermos as pessoas, com suas limitações e vocações. Com o passar do tempo. As coisas começão a mudar, cada um toma seu rumo, as obrigações começão a chegar. O que parecia eterno, começa a se desmanchar. Só ficaram gravadas as lembranças. Como um filme a rodar. Quando a saudade bater, você vai me escrever, eu na maior felicidade responderei com o maior prazer. Como se fosse o único modo, de estarmos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, transformando; Amizade em emoção!

Adorei a montagem, ela sabe que é muito especial e importante pra mim, e é por essas e outras coisas que nem dão pra mensurar (e nem quero saber de fazer isso) que eu afirmo que amo essa Moça... Faz muita falta ela... Amiga sempre estarei aqui para você, te adoro!!

2 comentários:

  1. Esse eu seu pra quem é... o/

    Amiga, é claro que eu penso! Morro de saudades, você faz demasiada falta. Te amo, amiga, e espero te ver logo, logo.

    Adoro nossa amizada e estou segura de que ela só vai crescer e cresce, e quando uma precisar a outra vai estar pronta pra ajudar.

    Te cuida e me aguaaaarda!! rsrsr

    beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do seu post...Espectacular....
    A amizade é o mais profundo e belo do amor....
    Beijos

    ResponderExcluir