terça-feira, 20 de abril de 2010

Ele vai saber que é pra ele;

Consiste em coexistir. Consiste em construir uma galáxia inteira dentro de um peso de papel. Consiste em enxergar o óbvio com olhos de imbecil. Consiste em definir o espaço exato de tempo entre um sorriso e a felicidade eterna. Consiste em não limitar-se ao que se expõe. Consiste em lutar pelos sonhos de outro. Consiste em crer plenamente na vitória pessoal, mesmo a pessoa em questão sendo, na verdade, duas. Consiste em achar dentro de si, o melhor. Consiste em engolir sapos, em queimar a língua com as próprias palavras estúpidas. Consiste em alterar-se. Consiste em uma enorme vertigem sem fim e uma corda bamba em espiral flutuando no alto de um vulcão ativo.
Uma vidinha normal, uma casa no campo, uma bobagem qualquer, uma valsinha de fim de tarde. O poente melancólico de sempre. Pra você, o que você quiser. Do jeito que eu puder. De macacos comendo bananas a mais bizarra atração circense. Eu farei se for o caso, o universo todo de novo. Até você achar o que quer até você me dizer: “Amor, é aqui que eu quero ficar.”
- E aí a gente senta no chão e abre um vinho, tá? Eu prometo.

2 comentários:

  1. Ele vai?! Tem certeza?!
    Nunca vejo ele por aqui...
    Cuidado Mocinha com as ilusões
    profundas e enganosas como o Mar.

    ResponderExcluir
  2. Há tantas maneiras de dizer e outras muitas de entender e ver... Com certeza viu, sentiu, aqui, acolá, seja onde e como for. Vc sabe e saberá dizer e fazer-se ver, não duvido!

    ResponderExcluir