quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perdidos *~

Encontrei, dia desses, umas cinco folhas de caderno beeeeem melancólicas. Soltas umas das outras, molhadas e escritas todas em frases azuis e alguns rabiscos de lápis. O material é deprimente e sem sentido, mas deu uma vontaaaaaade de postar por aqui! Não vai fazer muito sentido por que são vários textos soltos e nos orginais têm uns rabiscos também, mas...Quê que custa tentar, né?!

1.

Eu choro assim,
morrendo de rir
(E no escuro,
que é pra você não ver).

------------------------------------------
2.

Aí vem você de novo, me dizer que eu ando errando mais um pouco, só pra variar
e eu me pergunto se você quer mudar meus erros ou se quer mudar a mim.
Para que eu seja perfeito.
Todo bem feito.
Só pra você.

------------------------------------------
3.

Perdi meu apetite, amor.~
Perdi você, amor.


E você, amor, perdeu o que?
(Ou nem lembra de mim?)

Acho que eu tava meio deprimida nesse dia aí, vai saber. haha, mas eu lembro que o último foi uma tentativa sutil de resumir o meu ponto de vista perante uma situção amorosa. quem for bom vai entender :3! Explico não xD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário