sábado, 26 de junho de 2010

26.06.2010

A revolução começou.

Não temos armas, mas a bomba é poderosa, rsrs.

Se o amor explodir dentro de mim?!

A faxina e a poeira, eu e você daqui pro “infinito e além”.

Cama nova e panelas, jogos e detalhes que tanto quero compartilhar.

Por onde anda meu afeto, aquele moço do sorrio belo?!

Meu ar falta, falta o cheiro da nicotina com seu suor, falta tudo e tanto.

> {Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão} <

Os detalhes só nossos, um mundo por começar...

Não escrevo nada com nada, só penso no quarto, é tanta coisa.

Que não sei onde criar espaço...

Se fosse só ele, alojava no meu abraço e pronto, rs.

Tanta ansiedade e expectativas, tanto pano pra manga, tanta vida pra viver...

Desejos que não escondo, detalhes tatuados e posto a mostra em carne viva ao mundo. Retalhos costurados em uma só colcha, duas pessoas que tentam se unir em uma, O mundo que sorri e tenta mostrar belezas não vistas anteriormente, cama nova, rsrs.

A poeira dança belo chão, é sinal que preciso voltar, cheiro de coisa estranha, dá medo e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário