sábado, 24 de julho de 2010

Fita no dedo;

"Veja você, onde é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar"
- Nota para não esquecer.



A vida nesse corre-corre não espera por ninguém e nem quer. Um pensamento antigo que me voltou como um último suspiro. Asma?! Não. Falta de ar, rs. Faço piadas para não chorar de tal condição. Meu Pai o último pensamento ou o primeiro?! Em todo caso é sempre ele. Minha única certeza, meu passado, presente e futuro. Nossa vida semelhante e morte anunciada. Ilusão de criança desfeita essa noite de Lua bonita, saudades de um colo materno desconhecido e certeza de nada... Motivo para viver?! Nenhum. Afinal “é impossível viver comigo assim” e perdi a esperança que me habitou por miseráveis dias... Doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário