sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Porque você ainda esta comigo?

Mentiras

Descaso

Grosseria

Carinho

E baixa auto-estima.


Motivos muitos

E sobre tudo o amor.

Tal afirmativa que você desconsiderou

Ao perguntar meu motivo para ficar.


Ficar?!

"É sua casa."

Quando abrimos para o amor

Vira nossa.

É nossa e eu vou embora.


Onde eu não sei

Talvez eu volte para ver...

- Ver alguém te ferir como comigo fez.


Como poderia me querer ao seu lado em um momento difícil?!

Se em um momento bom largou minha mão e correu para outro corpo...

É burrice minha acreditar no amor, sua pergunta valeu para isso;

Para me mostrar o tempo perdido, a revolta contida e o amor sumindo.

Um comentário:

  1. Ai, doeu esse...
    espero que não seja auto-retrato, mto menos a la frida Kahlo...

    Xêrinhos

    ResponderExcluir