quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dias ruins;

Ninguém vai dizer que ela quase ficou louca e tomou muitos remédios, fez tudo que não devia e chorou por duas noites. Ninguém vai saber que agora ela quer rasgar a pele quando ouve as pessoas nojentas rindo umas das outras. Ninguém vai ver a camiseta suja de sangue, porque os gritos foram abafados pelo travesseiro velho. Nada disso aconteceu.

3 comentários:

  1. “Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como “estou contente outra vez”. - Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  2. Quem vai saber o que ela viveu? Sentir o que lhe foi e vai na alma? São tantas as cicatrizes e poucos os que sabem ler em braile.
    Consolo? Não se basta, mas não calo: um dia, tudo passa...

    Amei a ilustração, posso copiar? rs
    Xêros

    ResponderExcluir
  3. Patrícia claro que pode, tamb adoro essa imagem!!

    ResponderExcluir