sábado, 5 de junho de 2010

.”por favor, não leve a mal”.

Não sei, não sei. Estou sem palavras. Só sinto seus dedos em minhas costas e seu leve cheiro... Ah meu bem, as lágrimas que me correm enquanto velo teu sono são de tamanha alegria que por falta de poder explodir tive que vassala [literalmente].

É eu sei, são coisas tão nossas e imensuráveis que esse blog não comporta. São desejos e planos... Cordas e nada de acordo (rsrs).

Foram duas noites boníssimas, muito bem vividas, seus pulos e gritos, uma alegria nunca vista em seus olhos, nossa voz, uma canção...” As folhas sabem procurar pelo sol” e estrelas, tantas que até caiam.

Como não querer viver? Como não desejar mais de dois... Para dois?!Tantas perguntas e nenhuma resposta. O que resta é a certeza de amor que se aboletou em mim... E fico feliz que seja por ti todo esse querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário